Páginas

06 janeiro 2012

Uma descrição ridicula de mim



Sempre fui boa em criar historia. Sempre quis escrever um livro, mas não tenho paciência para digitar sabendo que poderia estar fazendo coisa mais divertida. Isso me lembra muito A cabana mas nunca teria coragem de contar as historias q tenho em minha cabeça para outra pessoa digitar. Em sociologia a pergunta sempre é quem é você na sociedade  e em filosofia é quem é você. Eu não sei a resposta para nenhuma das duas, não consigo me descrever . E olha que já tentei muito, só não da.  Hoje me pergunto se cada um se conhece, pergunto se, cada um sabe exatamente quem é. Não parece levando em conta que tenho uma amiga gravida de 15 anos que achou que não iria engravidar cedo de forma alguma mesmo tendo decidido que já estava  pronta para ter relações com o sexo oposto. Levando em conta no trabalho da minha irmã existe alguém que esta tentando imitar Gossip girls e esta criando uma “fofocaiada” sobre as pessoas de lá de uma forma maldosa em uma comunidade do Orkut mesmo que ela ache que é amigo de alguém ali. Levando em conta que as pessoas são inconstantes, mudando o tempo todo. Se as coisas são assim como podemos ter certeza que nos conhecemos? Até fazermos algo que nem sabíamos que queria?  Bom, eu não sei. Alias sou muito nova para me preocupar com isso.
 Tenho um livro que poderia ser uma trilogia, mas ele não passa da 27ª pagina e já estou escrevendo ele a um ano. Estou lendo um livro chamado “As 100 melhores historias da mitologia” a 6 meses. E eu sei que os dois são por falta de motivação. Acho que se uma pessoa tem determinação ela pode conseguir tudo. Nunca desistindo. Se eu nunca desistisse seria uma ginasta jogadora de vôlei que luta capoeira e é também campeã de xadrez que por acaso é artesã  e etc.
 Já fiz coisas de adolescentes claro, afinal sou uma. Já fugi de casa no meio da madrugada para sair com as amigas ( oque não aconselho porque minha mãe chamou a policia falando que tinham me sequestrado) e ainda quero fazer muitas coisas. Mas só digo uma coisa: Não passe a vida toda se preocupando com detalhes. Viva. E ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmatamento zero!

Templates grátis free